Empresa


História



Era março de 1990 quando a Apparenza Laboratório de Manipulações Cosméticas e Farmacêuticas iniciou e já nasceu com o ideal de excelência na condução do trabalho e das relações.

A farmacêutica industrial Helga Maria Franke, sócia fundadora, conquistou o título de Farmacêutica Magistral no grau de Especialista em Manipulação Alopática e obteve o selo de Qualidade da Anfarmag Paraná – Associação dos Farmacêuticos Magistrais do Estado, desde a sua primeira edição.

Com a firme determinação de ser uma referência no setor, investindo em tecnologia, em capacitação humana, na qualidade e na procedência dos princípios ativos, das substâncias que compõem os medicamentos e, principalmente fundamentados na ética, desenvolvemos um padrão de manipulação e atendimento que nos permitiu conquistar a preferência dos clientes, a confiança da classe médica e o respeito da sociedade.

Hoje, uma grande equipe de profissionais graduados e especialistas, colaboradores treinados de acordo com a legislação vigente e altamente capacitados, trabalha num dos mais modernos laboratórios do país. Ali, rigorosos processos de controle de qualidade, matérias-primas de procedência qualificada, garantida e avalisada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária –ANVISA, asseguram o melhor medicamento para os nossos clientes. E, correspondem à confiança dos médicos das diversas especialidades, que prescreveram os receituários manipulados.

A Apparenza é uma empresa cidadã, comprometida com os valores do desenvolvimento sustentável e das causas sociais. Participamos do projeto "Mamãe eu quero mamar" da Associação Médica do Paraná e do "Programa de Aleitamento Materno" do Hospital Amigo da Criança. Apoiamos o "Curso Preparatório para Gestantes" do Hospital Evangélico de Curitiba e o Instituto AMA – Associação Mantenedora de Apoio à Criança com Risco e com Câncer.

Mais imagens: